serás

Jeitos estranhos, veias incapazes de descrever, cores escuras e frias, olhares desviados dos caminhos traçados e rumos deveras complicados.
Cortes de respiração e direitos escondidos entre muros simbolistas e paredes silenciosas que falavam sob o meu rosto cansado e o teu gosto gozado. Sabes tão bem quanto eu, que, se elas falassem tinham tanto para contar , meu caro! Histórias sem fim com grandes parágrafos. Contaste-me agora a conclusão do conto de fadas? Desculpa, demasiado tarde. Culpa minha, culpa tua, a dúvida paira no cair do dia e no sabor da noite.
Fracos membros, vazio na alma.

4 comentários:

Anónimo disse...

escreves mesmo bem Joana ** <3

Ivone Silva disse...

obrigada :)

Emmeline disse...

Joaninha obrigada :) eu adoro os teus, mas sabes sobre este fiquei triste porque tu és tão linda, tens uns olhos de ternura que esse vazio na alma, até a minha me deixa triste. és de personalidade forte, eu disso tenho a certeza :) por isso, força. és linda!

Anónimo disse...

http://www.fotolog.com/dii_likeastar parece que há uma menina que gosta tanto dos teus textos que até os copia.