pés e cabeça

Desligo das tentativas falhadas e das quedas ainda não ultrapassadas, dos passos infalsos e de todos os imbaraços, dos sorrisos incompletos e dos corações incertos. Mas num sopro as recordações vão , num sopro as recordações voltam. Têm sido o meu prato do dia.
Chega, chega. Por ti,por mim, por ti mas por mim. Procuro pôr os pés acentes no presente e fugir a sete pés do passado, encarar a realidade com unhas e dentes, como nunca fui capaz de o fazer. Andei sempre na esperança, na procura de algo. Algo que hoje se transformou em cinzas e que nem sei o que foi ao certo. Como me disseste: 'para mim isto morreu'. Não me chames mais porque eu não te vou ouvir. Não me olhes mais porque eu não te vou corresponder.
Obrigado meu querido, muito obrigado pelo tempo perdido.
(a tentar alcançar o ponto final.)

3 comentários:

Emmeline disse...

sabes joaninha por muito mau que esse tempo fosse, por mais que não tenha passado disso mesmo: tempo perdido, eu tenho a certeza que aprendeste muita coisa com ele, não foi? beijinho, e sorri, ou melhor...não páres!

Mariana disse...

levanta a cabeça , não insistas em pedras espalhadas pelo teu caminho .

Emmeline disse...

E é nisso que tens de ensar, no que cresceste. Oh princesinha, não tens nada que agradecer :) és linda, um beijinho